quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vocaloid 2 「programa」


Informações: bem se falar que sei sobre todas as informações estarei mentindo pois ainda estou baixando esse programa mas pelo que entendi as configurações estão com duas opções inglês e japonês, ms para os brasileiros que não sabem as linguás nesse caso é só procurar por um adaptador para o português  as vozes que disponibiliza no programa são do Kaito, Meiko, Hatsune Miku sendo que a da Miko são 6 versões de vozes, mas também da para se colocar ou baixa outras vozes ta ^-^  A versão já vem com o crack então é só instalar ele 

OS: só coloquei essa postagem no blog e estou baixando pois fiquei morrendo de raiva quando vi o absurdo  do preso do programa que era se não me engano R$: 543,73 em moeda brasileira e para  mim isso é um roubo então estou colocando essa versão cracker que achei de graça, mas já aviso estou  baixado ainda vou ver se é fácil de instala e passo o tutorial depois para ajudar os que não conseguem instalar o programa, mas ja aviso é melhor baixar logo pois minha internet é muito lenta então mesmo com milagres já que comecei a baixar ontem ela vai demorar pelo menos mais dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário