Quem somos e Como surgiu o site!!!


Começando me apresentando né ^-^ sou o Gon, Killua, Alef, bem sou todos esses depende da semana . 
Sou o FAZ TUDO aqui do site e um dos donos junto do Bédaluz e do Shiro. sou aspirante a designer (eu que faço normalmente as mudanças do site mas não me culpem tá ^-^)  postador, atualizador de postagens, moderador bem como falei sou o faz tudo aqui.

Animes Alchemist é um site que tenta ajudara todos tanto a Otaku que gostam de animes, mangás, dramas etc. Como também a Fans Sub que estão começando mas não sabem aonde baixar Animes RAW, nosso maior interesse é conseguir divulgar a cultura japonesa e aao mesmo tempo tia muitos preconseitos que a sociedade tem sobre Otakus.

Quem somos nós:

Gon: Bem eu já falei de mim,sou apenas um faz tudo viciado pela cultura japonesa e suas historias alem de sua linguá(mas amo também animes mangás e dramas ^-^)


Shiro: O mais jovem da equipe, mas oque tem as postagens mais populares, adora Bleach (em especial Hitsugaya Toushirou日番谷冬獅郎) Gantz e Kanokon「ブリーチとがんつとかのこん」vive trabalhando ultimamente e sonha em ir para o Japão.

BÉDALUZ: Em toda turma tem sempre que ter um vivido e na nossa é ele, já viajou diversas vezes nos Estados Unidos Japão e se não me engano foi no no passado para o Canada, é um designer, baladeiro e acho que sua maior qualidade é que ele esta sempre pronto para ajudar seu mair foco no site é na aria de designer (se for uma das pessoas que conhece o site deis de antes vi se lembrar do Natal quando ele fez nevar no site adorei aquele efeito ^-^)

Silmara: Era a minha pokemon sabe (adoro ela ), estuda 48 por dia e trabalha 50 (por isso que não deu para ficar no site, mas tenho esperança que ela volte) Almeja estudar em Buenos Aires, desenhista e Mangakka e seu único defeito é que não esta comigo pois beleza talento e carisma ela não conseguiu mas sim nasceu com eles ^-^)

A outros no site sei que vão me entender se não falar deles (ainda) pois sabem que não sou muito bom em colocar no papal tuque que sei das pessoa.


O nome Animes Alchemist se originou de uma forma meio estranha tão estranha que só vou deixa a verdade por enquanto até arrumar uma historia não tão doida, bem a historia começou assim meu amigo e um dos donos antigos donos do site estávamos querendo ter um lugar para poder colocar historias, traduções de animes etc só que não sabíamos aonde coloca elas e como colocar até que ele deu uma ideia de um blog o .... Animes Zoaldyeck Alchemist (pois ele que é o viciado em Full metal Alchemist e eu sou em Hunter x Hunter) mas cai entre nós esse nome era horrível tínhamos que mudar ele e era ou colocar Hunter Project ou Animes Alchemist, mas Hunter Project dava a intender que era só sobre Hunter x Hunter o site então ficamos com esse nome Animes Alchemist e por mais estranho ele que era o mais empolgado no começo acabou que nem postou no site direito TT_TT


bem depois falo mais sobre o grupo (sou assim nunca termino de vez uma conversa^-^)

Um comentário:

  1. oi gostei do recado mas vi esse site só agora nunca tinha visto ele ser divulgado, até no google ele esta ruim de ver vou tentar colocar alguns links dele na minha pagina qualquer coisa só me acc ta
    gostei das postagens

    ResponderExcluir